quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tramitando o meu mundo

Para as poucas pessoas que lêm este espaço, devem achar estranho o facto de ter passado de publicar algo quase dia sim dia não, para este tempo todo de silêncio...
A isto chama-se estágio...Uma pequena entrada encantada no mundo laboral...lol.
.
As rotinas que se haviam perdido há anos agora retomam em ritmo constante e que me retira tempo para poder parar para pensar, sentir, observar, sonhar.... Contra tudo isso tramitar tramitar...lol.
.
.
Acordar cedo de 2ª a sábado e tentar distribuir o pouco tempo que vou tendo no dia a dia pelas pessoas de quem gosto, fazem com que a minha cabeça não possa concentrar-se no blog.
.
Mas ele não acabará...(faz-me falta). Mas o ritmo será diferente, terei que me habituar a ele...o blog também... Afinal ele é a forma como eu comunico comigo próprio por vezes e como partilho momentos...são palavras atiradas ao vento e que se espera que sejam acolhidas e partilhadas por alguém esteja perto ou longe....
.
Ainda tenho muito para escrever. É uma questão de tempo e tudo se encaixará naturalmente.
.
.

Sem comentários: