terça-feira, 25 de agosto de 2009

Todo irá bien!

Ás vezes deixo.me aparvalhar...Penso em coisas idiotas, sem qualquer tipo de utilidade...E sempre que pintava tudo negro ou parecia que alguém em meu redor o fazia, para o animar na brincadeira cantava esta música em Madrid aos meus amigos. Ouvi-a uma vez na tv enquanto estava na minha habitácion,e a musiquinha ficou na cabeça, assim como a cantora.

Naqueles longas noites de estudo em que muitas vezes o desalento parecia tomar conta, mas no fim das contas "todo te irá bien...". Um sorriso nascia logo a seguir.
Isso e o Hakuna Matata e uma série de reportório bem variado de palhaçadas servia para que ninguém desanimasse.
.
Para que não me aparvalhe muito,fica aqui a musiquita que certamente se estivesse com esses meus amigos nestes últimos tempos eles me cantariam para eu deixar de aparvalhar ou cantaria eu a eles se visse que eles estavam a aparvalhar...Isto depois de eu fazer 50 vezes a mesma pergunta a todas as pessoas se não achavam que a Chenoa devia ter ganha la Operación Triunfo, mesmo só para chatear e ouvi-los a encarar como uma pergunta séria e darem respostas sérias quando eu nem fazia idéia da Operação Triunfo deles quase.lol.

Por isso se alguém que por acaso leia este blog, esteja a aparvalhar,a pensar em coisas estúpidas, esteja a pensar em coisas más e que tudo é mau, cá vai...Não aparvalhem... "Todo irá bien"!;).





ps.Que guapa me ha salido esta Chenoa ah?;)

Sem comentários: