quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Resposta

Desculpem por nao andar a publicar muito...Ha muito que comentar,a minha vida aqui em Madrid no colegio mayor,os grupos da eurocopa,a vitória do Porto na Luz que o deixa com o caminho aberto para o título...
Tenho tido problemas com a internet...
Entao o que vos deixo hoje é mais uma recomendação musical dedicada aos amigos brasileiros do JA e principalmente ao Ledio.
O Brasil tem de bom nao apenas os jogadores do futebol e as mulheres lindas como a Juliana Paes é também um país com excelentes compositores,cantores,escritores...
Admiro muito pessoas como:Caetano Veloso,Ellis Regina,Marisa Monte,Arnaldo Antunes,Adriana Calcanhoto e acima de tudo admiro a obra incrível de Tom Jobim que escreveu uma das mais belas musicas de todos os tempos com o seu "eu sei que vou te amar".
Falar em musica brasileira em qualquer parte do mundo é tambem falar na garota de ipanema como é óbvio...
.
.
Hoje no entanto a sugestão que deixo é para uma banda poprock que adoro e que marcou uma fase da minha vida.
Houve uma fase em que gravava tudo sobre eles,todos os concertos e fiquei a admira-los até hoje.
Esta para mim é a sua melhor música,é daquelas que nos faz lembrar um momento das nossas vidas por escutarmos muito na altura.
Com voces...Resposta dos Skank.
http://www.youtube.com/watch?v=9TDx_y4tQ1w.

1 comentário:

Miss S. disse...

"Resposta" skunk... Uma musica muita bonita, uma letra à boa maneira romantica brasileira, uma banda do que se pode chamar de jovem no brasil, se bem que la as musicas tendem a ser melhores com o passar dos anos ou melhor com a maturidade das pessoas. Como amante da boa musica brasileira e como acompanhante assidua do que de melhor se produz la aprovo sinceramente esta musica, nao posso dizer que a banda em si seja muito uniforme em termos de produçao pois para mim mais uma ou duas teem a qualidade desta mas o restante apesar de nao pior em melodia e produçao, em termos de letras ficam muito a perder. Mas quem sou eu que nao apenas uma longinqua fã...
Por razoes tuas e agora nossas é uma musica importante, muito para ti e de diversas maneiras e algo para mim. Nao a temo tal como nao temo o passado, sinto me insegura com ela mas feliz por ti e por ter sido banda sonora de uma fase muito boa da tua vida e isso é, sem duvida, o mais importante. Se me é permitido gostaria de te fazer uma sugestao musical daquele que é o maior compositor, interprete e letrista do mundo (pelo menos para mim)Tom Jobim:

http://www.youtube.com/watch?v=Or7mKb_xmdw

Sim "falando de amor" uma das musicas que mais adoro, bossa nova no seu melhor, directamente para ti...Era aquela que te queria cantar em madrid e que espero que te faça esquecer do futebol...lol

Mts bjinhs...