quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Ola,chamo-me ricardo e este é o meu blog...:)

Neste blog escreverei sobre os meus interesses,muito sobre futebol,muito sobre musica,muito sobre pensamentos,reflexões...a liberdade é total e a organização será caótica.
Nao se espantem pela fraca qualidade,o fraco fio condutor e textos mal estruturados porque escreverei da forma que penso e que sinto e nao preocupado na estética....
Devo agradecer ao amigo pedro costa que é o maior responsavel por eu me lançar nesta aventura que me deu todo o apoio e ajuda neste esforço empreendedor de minha parte.;)
.
Sendo assim começo o blog com uma sugestão musical...
Descobri esta música e foi amor á 1ª vista,o autor é David Fonseca ex silence4 e é um videoclip rodado na minha cidade favorita em todo o mundo a seguir á minha cidade do Porto,londres...
Uma cidade mágica e que me faz sonhar e que me inspira....guardo ainda o sonho de viver la um ano...
ía escrever a minha interpretaçao da musica,mas acho que ja me alonguei demais aqui fica a letra:
http://www.youtube.com/watch?v=q5Pnx_C84oA:
:
Hold Still
Composição: Little David Boy
In this little towncars they don't slow down
The lonely people here
They throw lonely staresInto their lonely hearts
I watch the traffic lights
I drift on Christmas nights
I wanna set it straight
I wanna make it rightBut girl you're so far away
Oh, hold still for a moment and I'll find you
I'm so close, I'm just a small step behind you girl
And I could hold you if you just stood still
I jaywalk through this townI drop leaves on the ground
But lonely people here
Just gaze their eyes on airAnd miss the autumn roar
I roam through traffic lights
I fade through Christmas nights
I wanna set it straightI wanna make it right
But man you're so far away
Oh, I'll hold still for a moment so you'll find me
You're so close, I can feel you all around me boyI know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there
Oh, hold still for a moment and I'll find youYou're so close,
I can feel you all around me
And I could hold you if you just stood stil
lOh, I'll hold still for a moment so you'll find me
I'm so close, I'm just a small step behind you
I know you're somewhere out thereI know you're somewhere out thereI know you're somewhere out there

4 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Munte agradecide pelas palavras, Ricardo!

E força para o blog!

abraces!

ps: afinal, até que não escreves mal, né? :-))

Miss S. disse...

Bem vindo ao universo blogistico!!! Podes ser um novato nestas andanças mas em termos de escrita ja dominas mt bem, sempre achei que um espaço so teu para expores as tuas ideias seria optimo para ti e para mostrares ao mundo as tuas opinioes. Felizmente alguem te convenceu a criares um e isso deixa me imensamente contente. sei que podemos esperar grandes post´s de um sincero interesse e xeios de paixao, pois é assim que tu defendes as tuas ideias, tal como és, sinceramnete e apaixonadamente! Ca estarei para te acompanhar neste projecto cibernautico como em todos os outros;)

Qnt a musica tb ja tive o prazer de a ouvir graças a ti e além de inspiradora faz-nos sonhar...

Mts bjinhs, boa sorte...

Emerson disse...

Pois então, Ricardo, bem-vindo, finalmente, à blogosfera.

Concordando ou não contigo, você tem coisas a dizer e é importante que sejam ditas.

Abraço e felicidades com teu blog.

Por sinal, gostei do nome, muito bom.

Lembrou-me, pela parecença e por ser você português, um filme que marcou minha vida: "Velas ao Vento". O personagem era o navio-escola Sagres (se essa memória não me trai - vi esse filme há pouco mais 40 anos) na viagem de formatura dos aspirantes ao redor do mundo.

ricardocosta disse...

Muito obrigado pelas palavras amigo Emerson.
Eu também sou leitor assíduo do seu blog,mal consiga tentarei colocar uma lista de links para blogs que leio,nos quais estará certamente o seu.
abraço