sábado, 22 de outubro de 2011

Sonho meu.



Eu quero sair para longe daqui.
Quero sentir o que um dia senti.

Eu quero fugir, arranjar uma maneira de escapar desta prisão que criei em mim.
Não sei como o vou fazer sem uma bússula para me guia... sei que hoje não tenho direcção.
 Só sei que quero sentir o que um dia sonhei...

Se um dia eu pudesse te contar como foi....
Agora já tudo mudou...
O que sou já não tem razão, já não chove qualquer emoção...

Por onde vou o que foi já não é nem está
O tempo faz-me sentir algo mas é como ver um sonho de perto sem lhe poder tocar.

É como se tudo que me definisse tivesse ficado bem longe num sonho que eu quero abraçar para nunca mais largar...mas é um sonho que quanto mais profundo se torna e quando parece que mais perto estou, eis que tudo se desvanece e nem sequer lhe consigo tocar.
.
Não me interpretes mal, eu agradeço o espaço que ainda tenho, o tempo que me é dado e as oportunidades que me são confiadas por pessoas que se esforçam para que o meu mundo não pare de girar...
.
Agora talvez chegue um dia em que eu vou ter que me refugiar...
Será que um dia eu vou poder-te verdadeiramente abraçar e encher o meu peito de emoção?
Agora que tudo mudou eu já não sei mais quem sou, não encontro em nada uma razão, não consigo encontrar qual a minha direcção, parece tudo o que vivi não passou de uma ilusão...
.
Por onde vou é como paralizar...É querer agarrar um tempo que já não posso tocar...
.
Bem longe ,ficou tudo guardado num sonho meu...sonho esse no qual eu quero abraçar e voar nas suas asas...
.
Eu sei que nunca me dei mas talvez não o possa mais fazer, porque num tempo perdido fiquei...
Se ao menos eu pudesse recuperar o espírito que fazia caminhar dia após dia e sentir ao mínimo sopro de encanto, e que conseguia sentir a textura do sonho mesmo sem precisar de o tocar, bastava imaginá-lo vezes e vezes sem conta a cada nada que encontrava no meu dia-a-dia.
.
Agora que tudo mudou, o que vejo no espelho é uma aberração.
Não tenho palavras que possam aquecer corações nem a força sequer para me levantar, quanto mais para amparar as quedas dos que mais gosto.
Sou como uma pequena árvore que ao crescer se esperava que fosse bonita e com folhas ricas e vistosas, mas que na verdade acaba por nunca crescer efectivamente, fica sempre a meio caminho de ser algo, torna-se um embaraço e uma desilusão para quem tanto a tentou regar na esperança de se tornar algo grandioso e belo.
.
No local escuro onde me encontro não vejo um sorriso que ilumine a saída deste labirinto, mas quero que saibas que eu nunca desisti de tentar...Não irei fraquejar, mas estarei sempre bem longe..provavelmente à procura de um sonho meu, na terra dos sonhos perdidos, à espera de me encontrar para então me poder resgatar e tentar voltar...Sei que o mundo real avança, por isso não vale a pena esperar.
.
Por onde fores será melhor eu não estar, pois tal como hoje eu posso sentir o sonho mas nunca o consigo tocar, tu poderás tocar-me mas nunc conseguirás sentir-me, nem despertar o fogo perdido dentro de mim.
Estarei sempre bem longe...num sonho meu, à espera de o conseguir agarrar para nunca mais o deixar escapar...
.
Por mais  raios de sol o mundo me ofereça lá fora, o mais provável é encontrares-me à procura do sonho meu, sempre numa busca incessante até o conseguir tocar, por mais improvável que isso seja ou até mesmo impossível...
.
Assim que, quem sabe, se quiseres ler a minha alma e quiseres mesmo tocar-me, me encontres um dia nesse sonho meu...


Sem comentários: