terça-feira, 29 de dezembro de 2009

The time is tonight...






Doce anjo que me segreda ao ouvido que tudo ficará bem...trovas de chuva, musa que me enfeitiça os sentidos, me faz perder nos mundos que construo em sonhos...por ti me encontro nos teus braços e no sabor doce de um beijo que se prolonga para além da razão,do tempo, da memória...tem o dom de me conseguir afastar das sombras com a magia de quem consegue fazer o tempo desaparecer e me dar o Mundo,com os gestos mais simples,porém mais sinceros e profundos que qualquer palavra...realidade que é irreal aos olhos do mundo e a mais pura das verdades no coração de quem ama...de quem ama a sede de lugares, de momentos que foram partilhados, de saudades que não encontram caixa para serem guardadas....Momentos de um tempo em que o tempo se escrevia na eternidade de um olhar...Pode-se perder de vista,mas nunca do coração...às vezes basta uma noite,como aquela que um dia sentimos, como uma para comemorar,que nos apresentou a palavra amor.... uma sensação de eterno retorno para acreditar...não que volta...mas que nunca chegou a partir...O que nos dá um brilho especial no olhar,uma luz pereclitante mas capaz de aquecer qualquer noite, dando-lhe esperança...
Anos que passam,na contagem dos dias mas o tempo... esse parece que avança de forma desenfreada,por vezes parece que ao passar, de facto nunca passou...Porque por mais anos que passem, para além da memória, ainda há espaço para pedaços de mim ,que por magia, foram juntados e dos quais tento que nunca se apaguem ou sejam esquecidos... passem os anos que passem..há estados de alma, há sentimentos que não se desvanecem com o bater dos relógios,nem são apagados pelas brumas de um novo tempo que um tempo traz...
Por serem partilhados, fogem das amarras do tempo, ficam escondidos e guardados à espera do dia ou da noite em que queiramos para eles voltar...Basta acreditar...


Tonight, Tonight"
Time is never time at all
You can never ever leave without leaving a piece of youth
And our lives are forever changed
We will never be the same
The more you change the less you feel
Believe, believe in me, believe
That life can change, that you're not stuck in vain
We're not the same, we're different tonight
Tonight, so bright
Tonight
And you know you're never sure
But you're sure you could be right
If you held yourself up to the light
And the embers never fade in your city by the lake
The place where you were born
Believe, believe in me, believe
In the resolute urgency of now
And if you believe there's not a chance tonight
Tonight, so bright
Tonight
We'll crucify the insincere tonight
We'll make things right, we'll feel it all tonight
We'll find a way to offer up the night tonight
The indescribable moments of your life tonight
The impossible is possible tonight
Believe in me as I believe in you, tonight

4 comentários:

Anónimo disse...

lindo...

Jil disse...

Hum... texto original teu? Intenso... diferente do que estava habituada a ver/ler! ;) Gostei! :)
Caso para perguntar... Anda aí alguma grossa a cair-te em cima? Yeah! ;D Eheh!
Kiss *

ricardocosta disse...

Obrigado pelos comentários...Gostava era de saber se este anónimo(a) é o mesmo que tem comentado...Se fosse possível,gostaria de saber quem escreve...Obrigado pelos comentários.:) e seja sempre muito bem vindo(a).
Se preferir o anonimato,respeitarei como é óbvio:)

.Texto meu Jil,por vezes sai-me assim do meio do nad alguma coisa...Basta um click...Geralmente sempre que há um texto,que não uma letra de uma música,fui eu que o escrevi.
.
Obrigado pela visita:)

beijinhos

aAprendiza disse...

Alguém tem para aí um miocárdio que não pára de bater... =P

A Caixinha disse (quase) tudo - 'Intenso'. Ao que eu acrescento... Bem-vindo à rota das Sensações. Bem-vindo a ti :)